Seguindo com as reuniões para ouvir os servidores, na manhã dessa sexta-feira (08/11) foi a vez dos funcionários da garagem da prefeitura Municipal de Cristianópolis se reunir com o atual prefeito Edmar Borges.
Em um bate papo descontraído o Prefeito tomou café com os servidores e os agradeceu pela dedicação e trabalho, e também ouviu suas indagações no que diz respeito às condições de trabalho e possíveis pontos de melhoria.
Com franqueza e transparência o Prefeito informou aos servidores que a prefeitura está passando por um momento de reorganização administrativa e financeira e que a sua gestão à frente da Prefeitura será marcada pela transparência e seriedade com o dinheiro público.
Edmar Borges destacou que precisa da colaboração de todos para que possa, à frente da Prefeitura Municipal de Cristianópolis, conseguir melhorar a qualidade de vida da população, bem como dos servidores, que também fazem parte da Administração Pública, mas que muitas vezes não são valorizados.

funcionarios 1

funcionarios 2

O Prefeito Edmar Recebeu nesta manhã de sexta-feira seu amigo de longa data e companheiro de vereança nos anos de 1977 Nelson Magalhães.

O Prefeito Edmar recebeu nesta manhã de quinta-feira (07/11) seu grande amigo Dorivaldo Batista (Duri) e sua esposa Magna, eles desejaram ao Prefeito Edmar boa sorte e que ele faça uma boa administraçao.

No início da manhã desta quinta-feira (07/11), o Prefeito Edmar Borges se reuniu na sede da Prefeitura Municipal de Cristianópolis, com os servidores responsáveis pela limpeza pública da cidade.

O objetivo do encontro foi o de agradecer pelos serviços que a equipe vem prestando ao município e incentivá-los a cada vez mais atender a população da melhor forma possível.

O Prefeito Edmar Borges pontuou que são raras as oportunidades de estarem reunidos para uma conversa e que pretende ficar mais próximo dos servidores para que possa acompanhar de perto as necessidades do Município no que diz respeito à limpeza pública.

Ressaltou também, que eles executam um trabalho árduo e cansativo, mas que de extrema importância para toda a população. Comentou ainda, que é importante que trabalhem motivados, sabendo que são imprescindíveis para a cidade.

Ao final do encontro, o Prefeito agradeceu novamente aos servidores pelos serviços prestados e ressaltou que sua Administração estará de portas abertas para receber todos com carinho e atenção.

"Decreta Ponto Facultativo e dá outras providências."

Baixar Decreto

logo cristianopolis 2017 2020

Prefeitura Muncipal de Cristianópolis
Gestão 2017/2020

Classificação do Processo Seletivo da Assistência Social 2018

Resultado - Clique para baixar

Quarta, 31 Outubro 2018 13:51

Nota de Esclarecimento

logo cristianopolis 2017 2020

ESTADO DE GOIÁS
PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTIANÓPOLIS – GO
GABINETE DO PREFEITO

CONVITE

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A DISCUSSÃO NA ELABORAÇÃO DO PPA – PLANO PLURIANUAL DE AÇÕES PARA O PERÍODO DE 2018 A 2021 E A LOA – LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA O EXERCÍCIO DE 2018.

Exmo. Senhor,

Jairo Gomes Pereira Junior, Prefeito Municipal de Cristianópolis Goiás, em cumprimento a Lei 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal e Art. 7º inc. III da Lei Orgânica Municipal, vem através deste, CONVIDAR toda a sociedade deste município, para participar da Audiência Pública para tratar da discussão na elaboração do PPA – Plano Plurianual de Ações para o período de 2018 a 2021 e a LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2018, que ocorrerá no dia 28/08/2017, as 14:00 no Plenário da Câmara Municipal de Cristianópolis, Goiás.

Atenciosamente,

Jairo Gomes Pereira Junior