Sexta, 08 Novembro 2019 13:05

Funcionários da garagem da prefeitura Municipal de Cristianópolis se reunem com o prefeito Edmar Borges Destaque

(0 votos)

Seguindo com as reuniões para ouvir os servidores, na manhã dessa sexta-feira (08/11) foi a vez dos funcionários da garagem da prefeitura Municipal de Cristianópolis se reunir com o atual prefeito Edmar Borges.
Em um bate papo descontraído o Prefeito tomou café com os servidores e os agradeceu pela dedicação e trabalho, e também ouviu suas indagações no que diz respeito às condições de trabalho e possíveis pontos de melhoria.
Com franqueza e transparência o Prefeito informou aos servidores que a prefeitura está passando por um momento de reorganização administrativa e financeira e que a sua gestão à frente da Prefeitura será marcada pela transparência e seriedade com o dinheiro público.
Edmar Borges destacou que precisa da colaboração de todos para que possa, à frente da Prefeitura Municipal de Cristianópolis, conseguir melhorar a qualidade de vida da população, bem como dos servidores, que também fazem parte da Administração Pública, mas que muitas vezes não são valorizados.

funcionarios 1

funcionarios 2