Quinta, 07 Novembro 2019 13:16

Prefeito Edmar Borges se reuniu com os servidores da limpeza pública Destaque

(0 votos)

No início da manhã desta quinta-feira (07/11), o Prefeito Edmar Borges se reuniu na sede da Prefeitura Municipal de Cristianópolis, com os servidores responsáveis pela limpeza pública da cidade.

O objetivo do encontro foi o de agradecer pelos serviços que a equipe vem prestando ao município e incentivá-los a cada vez mais atender a população da melhor forma possível.

O Prefeito Edmar Borges pontuou que são raras as oportunidades de estarem reunidos para uma conversa e que pretende ficar mais próximo dos servidores para que possa acompanhar de perto as necessidades do Município no que diz respeito à limpeza pública.

Ressaltou também, que eles executam um trabalho árduo e cansativo, mas que de extrema importância para toda a população. Comentou ainda, que é importante que trabalhem motivados, sabendo que são imprescindíveis para a cidade.

Ao final do encontro, o Prefeito agradeceu novamente aos servidores pelos serviços prestados e ressaltou que sua Administração estará de portas abertas para receber todos com carinho e atenção.

Ler 49 vezes Última modificação em Quinta, 07 Novembro 2019 13:21