Quinta, 26 Janeiro 2017 18:02

Visita ao Governador Marconi Perillo Destaque

(0 votos)

O Prefeito Jairinho a Primeira Dama Leandra o Vice-Prefeito Edmar e sua esposa Vera, Presidente da Câmara Bruno Ribeiro, Vereadores José Carlos, Íris Antônio, Eunice, Zuleikg, Ex-Prefeito Juarez Junior, Deputado Estadual Gustavo Sebba, Representando o Deputado Federal Marcos Abrão seu pai Mário Roriz mais comitiva estiveram no Palácio Pedro Ludovico Teixeira nesta manhã em audiência com o Governador Marconi Perillo onde foi levada várias questões sobre o município de Cristianópolis.

O Governador Marconi e conhecido por ser um Governador municipalista e sempre atende todos com igualdade e respeito, após receber os ofícios da mão do Prefeito Jairinho o Governador leu um por um e disse que atenderá muitos dos que foram entregues a ele, um dos ofícios é sobre a pavimentação asfaltica que o Governador até frisou que atenderá prontamente.

Obrigado Governador pela receptividade e por tudo que o senhor já fez e fará por nosso município.

Mais nesta categoria: Dia Internacional da Mulher 2017 »