Secretarias

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL

Secretaria de Assistência Socia - Orivalda Antônia Ribeiro (Naninha)
Graduada em Serviço Social desde 2013 pela Universidade Luterana do Brasil, já trabalhou como Assistente Social no CRAS de Santa Cruz de Goiás, na assessoria do CRAS no município de Palmelo.
Trabalhou também como Assistente Social no município de São Miguel do Passa Quatro, em Piracanjuba atuou no projeto Família Acolhedora, na Casa de Passagem e na Assistente Social no CAPS.
Recentemente era Assistente Social no CRAS do Município de Cristianópolis.

SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE

Secretaria do Meio Ambiente - Lúcio Flávio Meirelles Herculino
O secretário investirá em políticas públicas referentes a preservação do Meio Ambiente e sustentabilidade.
Graduado em Gestão Ambiental pela Uni-Anhanguera.
Já trabalhou por dois anos como analista no departamento de gerência de controle de poluição na Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH-GO) e por cinco anos como Gerenciador de resíduos sólidos na BCI (Brasil Construtora e Incorporadora).

SECRETARIO DE FINANÇAS

Secretaria de Finanças - Luciano Marques Ribeiro!
De Cristianópolis - Formado em Contabilidade.
Tem experiência e atuará com excelência no planejamento de todas as contas e repasses.

SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Caio Cezar Pereira Rezende.
De Cristianópolis, tem graduação em Administração pela Faculdade do Sudeste Goiano – FASUG.
É capacitado para gerir os recursos de Cristianópolis e cuidar de todos os servidores municipais.
Durante seis anos, foi coordenador do CRAS e contribuiu com diversas melhorias para a unidade

SECRETARIA DE AGRICULTURA

Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Marco Antônio Bueno de Matos
O secretário lutará pelos agricultores e trabalhará em busca de melhorias para o sistema agropecuário.
É natural de Ituverava-SP e mudou-se para Cristianópolis com sua família há mais de 40 anos.
Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU com especialização em Bovinos de Leite pela Universidade Federal de Goiás - UFG.
Marcos Antônio é também produtor rural, Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Cristianópolis (APRC) desde 2019, atuando em parceria com o Instituto Federal Goiano de Urutai - IF Goiano /SENAR / Universidade Federal de Uberlândia - UFU na promoção de cursos.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação -Marcos Aurélio Guimarães!
Natural de Piracanjuba, mudou-se para Cristianópolis em 2008 após ser aprovado no Concurso Público para o cargo de Professor Educação Física.
Sua Formação Acadêmica é Licenciatura/Bacharelado em Educação Física com especializações na área de Educação Física Escolar e em Gestão Escolar.
Na área do esporte já foi Atleta Profissional de Futebol 1998/2002, coordenador geral do Projeto Integração Social AABB Comunidade Piracanjuba em 2003, Presidente do Projeto Esportivo Social Gol de Placa Piracanjuba em 2004 e preparador Físico do Caldas Esporte Clube em 2004.
Ele já foi preparador Físico do Goiatuba Esporte Clube 2005, diretor de Esportes da AABB Piracanjuba em 2006; coordenador de Esportes e professor de Educação Física do Colégio Objetivo Piracanjuba em 2007. Foi também coordenador do Programa Segundo Tempo de Cristianópolis e São Miguel do Passa Quatro em 2010, Presidente OSC Associação Esportiva Nova Terra de Cristianópolis.

SECRETARIA DE SAUDE

Secretaria da Saúde - Mabia de Abreu e Silva Santos
Natural de Pires do Rio, mudou-se para Cristianópolis no ano de 2015 para trabalhar como enfermeira e coordenadora do Hospital Municipal.
É também bacharel em Enfermagem pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC e pós-graduada em Urgência, Emergência e UTI pela Faculdade Unida de Campinas - UNICAMPS.