ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 18 nov 2021 · Administração

Nota

A Prefeitura de Cristianópolis informa que os kits mobiliários escolares estavam armazenados num prédio público. As carteiras estão em ótimo estado, conforme mostrou a prefeita Juliana Costa pessoalmente à reportagem da TV Anhanguera, na tarde desta quinta-feira. A prefeita reitera ainda que quando assumiu a gestão em janeiro de 2021, os kits já estavam armazenados e que os mesmos não foram utilizados ainda devido à pandemia, que obrigou a implementação das aulas remotas. No entanto, ja estava prevista a utilização dessas carteiras com o retorno das aulas 100% presenciais, que ocorrerá agora em janeiro de 2022. A Prefeitura enfatiza que apesar dos kits estarem armazenados, eles não estão deteriorados e estavam devidamente embalados e guardados em local seguro, sem nenhum registro de furto.