ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 14 dez 2021 · Educação

Programa Alfa Mais Goiás

Cristianópolis vai participar do Programa em Regime de Colaboração pela Criança Alfabetizada, o AlfaMais Goiás, lançado ontem pelo governador Ronaldo Caiado e pela secretária Estadual de Educação, Fátima Gavioli. O programa tem como prioridade a destinação de recursos às prefeituras goianas para combate à evasão escolar e melhoria da infraestrutura das unidades municipais.O AlfaMais Goiás tem o objetivo de reduzir os índices de alfabetização incompleta e o letramento insuficiente entre os alunos das redes públicas de ensino. O projeto foi criado por meio da lei estadual nº 21.071 e sancionado em 09 de agosto de 2021. A prefeita Juliana Costa agradeceu ao governador Ronaldo Caiado por sempre olhar com atenção para os municípios goianos, em especial, Cristianópolis.